segunda-feira, 28 de setembro de 2009

as coisas mais legais,

O cubo de gelo mais legal *o*



À venda aqui, e está por apenas $5.45! Você ainda pode comprar + gelo em formato de navio + gelo em formato de caveira e ossos por apenas $17,55! A Amazon é um site confiável (:



A piscina mais legal :D



Ela tem CAVERNAS SUBTERRÂNEAS, sente o show? 10 metros de profundidade numa área, algo assim, e fica lá em Bélgica, perto de Bruxelas. Além disso tem um poço de TRINTA E TRÊS metros *o*
Eu quero, omg. Imagina só, dá até pra usar máscara de oxigênio sem que haja o risco de um tubarão morder seu pé!



A gravata mais legal ^^



Só quer dizer a mais legal. Não quer dizer que eu a usaria: gravatas são acessórios estranhos e só ficam legais em executivos e na Avril Lavigne de 17 anos de idade. Pelo menos não esse tipo de gravata.


A pia mais legal ;DD



Eu compraria. Eu teria. Eu exibiria a todas minhas visitas. Isso é tudo. E teria mesmo se tivesse $4,700 no bolso.


O animal fluorescente mais legal *-*



Isso ser uma água-vida. Isso viver ao largo na costa oeste da América do Norte. Isso ser mara.

E um clipe. Eu sei, é antigo. Mas eu gosto tanto dele (:

Clique aqui pra ter acesso, pelo menos até eu aprender a colocar vídeo DIRETO do YouTube mesmo quando o 'postante' do vídeo desativou a incorporação.

Lista para esse fim de semana:

1. Estudar quimíca (equilíbrio iônico)
2. Resolver as 9 questões + tarefa da Olímpiada de História.
3. Fazer a lista de eletricidade .__.
4. Estudar capítulo 6 da Biologia (sim, quando eu puder, vou encher o saco de vocês explicando genética -ss)
5. Escrever alguma coisa para Três Fadas. :K
5. DESCANSAR, DE UMA VEZ POR TODAS.


É isso. Por enquanto. Até.

Um comentário:

Anônimo disse...

adorei a piscina! omg, imagina uma desas no brasil? *OOOO*
Bjs,Luna!

-Thaís