terça-feira, 12 de julho de 2011

arranha-céu



Para ouvir/baixar nova música dela: http://www.4shared.com/get/HNjKB4I8/Skyscraper.html

Os céus estão chorando, estou observando
Pegando as lágrimas com minhas mãos
Somente o silêncio, enquanto isso se acaba
Como se nunca tivemos a chance
Você tem que me fazer sentir como se não restasse mais nada de mim?

Você pode me tomar tudo o que tenho
Você pode destruir tudo o que sou
Como se fosse feita de vidro
Como se fosse feita de papel
Vá e tente me derrubar
Estarei surgindo do solo, como um arranha-céu.
Como um arranha-céu.

À medida que a fumaça diminui, eu desperto e me desprendo de você
Me assistir sangrar te faria mais feliz?
Todas as minhas janelas ainda estão quebradas
Mas eu estou firme de pé.

Você pode me tomar tudo o que tenho
Você pode destruir tudo o que sou
Como se fosse feita de vidro
Como se fosse feita de papel
Vá e tente me derrubar
Estarei surgindo do solo, como um arranha-céu.
Como um arranha-céu.

Vá corra, corra, corra
Eu ficarei bem aqui
Vendo você desaparecer
Vá corra, corra, corra
Yeah, é um grande caminho
Mas estou perto das nuvens aqui.

Você pode me tomar tudo o que tenho
Você pode destruir tudo o que sou
Como se fosse feita de vidro
Como se fosse feita de papel
Vá e tente me derrubar
Estarei surgindo do solo, como um arranha céu.
Como um arranha-céu
Como um arranha-céu
Como um arranha-céu.


Eu sei que ela é da Disney e eu sei que sempre mantive distância. Tudo comprado, tudo falsificado, tudo projetado para vender e vender. Mas essa música é de uma honestidade incrível. Pode-se ouvir Demi chorando enquanto canta. Não é uma boa música para lançar como primeiro single, pensando de forma capitalista, ainda mais que estamos no verão americano. Mas surpreendentemente ela veio com uma balada, contra todas as expectativas, logo após a rehab (no qual ela detalha no primeiro vídeo). E uma ótima balada.

Foi escrita por Demi e Kerli, em conjunto, e também por Toby Gad e Lindy Robbins.

Nenhum comentário: