terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

as fotos mais bonitas do Carnaval do Rio de 2012

título auto-explicativo :)

A minha seleção, considerando as fotos mais bonitas e apenas isso. Todas as fotos foram tiradas da G1.

obs.: só do Rio. E peguei de pouquissimas escolas, porque fiquei com preguiça de ver fotos de todas. Lamento.
obs².: meu conceito de beleza é "uau que foto bonita, ela tem cores assim e assado / demonstra alegria ou outro sentimento / é bonita". Então você não verá nenhuma bunda gostosona por aqui.
obs³.: eu acho as porta-bandeiras super dignas, mas não achei a foto da porta-bandeira mais bonita que vi até agora e fiquei frustrada, então não tem fotos de porta-bandeira.












Link das fotos: G1
Link de fotos do Carnaval ao redor do mundo, uma foto mais linda que outra: the Atlantic.

Nenhum comentário: