domingo, 4 de julho de 2010

só fotos, zero de conteúdo.

Hoje é domingo, pé de cachimbo, e eu quero ver fotos!

E fotos de quartos decorados. Só pra passar vontade. E, sim, eu prefiro "quartos de princesa". Gosto de sofás pomposos, camas dignas da Rainha da Inglaterra, janelas enormes, cortinas de seda e tudo o mais. Esses quartos "simples e modernos" não combinam comigo.












detalhe pra cortina vermelha que adoro.


tem alguma coisa nesse quarto que me incomodou. acho que foi a cadeira.



E estou com preguiça de pensar mais.

Créditos: fotos retiradas do blog Reino de Morango e do We♥It.

5 comentários:

Umrae disse...

Quartos empetecados com colchas bufantes, papel de parede, cortinas pesadas, milhões de almofadas e estofados pomposos me dão a sensação de estar em um mar de ácaros, kkkkkkk.
Bjos

Unknown disse...

Lindas essas fotos. O meu quarto nunca seria como esses. kkkkkkkkkkkkkkkk

Beta Matsuoka disse...

São mesmo um sonho estes quartos... mas imagine o pesadelo para limpar e arrumar?! Não dá! Prefiro continuar com o meu quarto "simples e moderno", minimalista total, me poupa horas com o aspirador de pó na mão! XD

ichigo hime disse...

Ahh, bem que reconheci as primeiras fotos ^^

Obrigada por creditar ♥

Marcelle disse...

gostei das fotos,ameei aquele armário enorme de sapatos mas preferia q fosse com roupas.Nossa,perdi muito post do seu blog hem?É q estava meio ocupada.Nem o "2012 é um saco" que eu comentei não li direito.vou tentar me atualizar.Eu prefiro quartos mais modernos adoro poofs e o meu é muito cheio,mas às vezes é bom um quarto de princesa tb.Já que não podemos Ser princesas que tenhamos pelo menos o quarto.Eu sei que já pedi mil vezes,mas vou pedir mais uma vez:visita meu blog,please?