terça-feira, 24 de agosto de 2010

Profundamente sem assunto,

Perdão pela falta de posts, por posts curtos, rasos, ilustrativos. Mas quando estou sem inspiração, não consigo escrever nada. Porque estou cheia de coisas pra fazer como trabalhos escolares e fico com preguiça só de pensar em todas essas coisas que tenho pra fazer. Vontade de dormir e acordar só ano que vem... além do mais me cansa discutir sempre machismo, política, feminismo, cotas, racismo, todos esses assuntos sérios que ainda me darão rugas. Mas não tem jeito, Brasil só me dá preocupação. Cada cidadão com seus problemas, não é isso?

Como sou uma menina preguiçosa de fazer um post do estilo que eu amo [ah, meldelz, o post pra Descapricho amanhã!], então deixo somente um vídeo ensinando a fazer um tsuru. Eu preciso aprender!



O lance dos tsurus é que, de acordo com a crença oriental, se você fizer mil deles mentalizando algo positivo e dar esses tsurus para uma pessoa que você goste, esse algo positivo mentalizado vai acontecer com ela. Superstiuções e crenças à parte, é um ótimo presente pra se dar quando não tem dinheiro e muito tempo. :)



Eu sempre tento fazer vocês não ficarem com raiva de mim por não ter um post decente, rs.

2 comentários:

romy disse...

Adoro tsurus, já tentei fazer mil, mas depois de fazer uns 20 eu já tava de saco cheio e deixei pra lá rs. Sem problemas quanto aos posts não serem longos e sérios. Que tal fazer um post indicando um livro ou filme que você goste! Eu adoro suas críticas.
Beijones ;*

Cláudia Machado disse...

Eu ainda vou aprender a fazer um tsuru, é tão lindo! E com esse video ficou bem mais fácil...
bjs