terça-feira, 1 de maio de 2012

20 coisas que não tenho a menor vontade de fazer.


Fuck it List: o contrário daquelas listas de "você TEM que fazer isso", essa é uma lista de coisas que eu não QUERO/não TENHO que fazer antes de morrer. A lista do foda-se.
Idéia tirada do post de Lola

1. Colocar um terceiro furo na orelha. Colocar um piercing na língua. Colocar um piercing em qualquer lugar. Ou um alargador.


2. Entrar numa montanha-russa que tenha aquele loop que você fica de cabeça pra baixo. Olha minha cara de quem quer ficar de cabeça pra baixo em qualquer lugar. Não, obrigada.


3. Comer lesmas nojentas que povo jura que é chique.

e essa foto é super light.

4. Comer peixe cru que povo jura que é chique parte 2. Sorry, Japão.


5. Acreditar em deus.


6. Conhecer Nova York. Sim, deve ser lindo e um lugar fascinante. Mas se eu morrer e não tiver conhecido Nova York, não será nenhum grande drama na minha vida.


7. Ficar loira. Questão de estética: eu loira = eu funkeira subindo o morro pra rebolar. Sério.


8. Comprar uma bolsa da Louis Vuitton. Sorry, mas não tem bolsa mais brega. E nada é mais cafona que ficar choramingando por causa dessa bolsa nos blogs da vida. Menos, gurias, MENOS.


9. Me dar ao trabalho de ir pro Vaticano pra ver o Papa. Tipo, grande merda o papa. A cidade é mais interessante.


10. Ter um iPhone. Um Android. Essas merdas tecnológicas. Não estou afim de estar conectada 24h.


11. Consequentemente ter um Instagram. Obrigada, não. Prefiro trabalhar no photoshop do que posar de olha-como-sou-fotográfa-vintage pro mundo inteiro ver meu mico.


12. Pagar uma grana preta à uma agência de viagem pra conhecer 23 países europeus em 7 dias.


13. Fumar maconha. Fede.


14. Fumar cigarros normais. Fede.


15. Ficar de porre. Mesmo que eu tente, não conseguiria: o gosto do álcool é ruim demais. Tipo, MUITO ruim. Não sei como vocês conseguem se embebedar.


16. Ir num show de Britney Spears. Assistir o DVD é mais proveitoso e olha lá.


17. Ser saudável por gosto. Se eu colocar folhas no meu prato, acredite, é por ordem médica.


18. Inclui aqui: gostar de tomate. NÃO DÁ, GENTE, NÃO DÁ.


19. Gostar de Um Amor Para Recordar. O filme é ruim pra cacete. Vocês que acham lindo é tudo um bando de besta.


20. Gostar de Facebook como eu gostava do Orkut. Não rola, Facebook é chato pra caralho. Desculpa aí, sociedade que se acha porque tem um Facebook.

3 comentários:

Bela disse...

Hey , gostei dessa idéia de lista de 20 coisas que nunca farei xD , vou guardar e um dia fazer no meu blog tb (adoro fazer lista, maluquice )/o/ , se bem que eu acho muito mais fácil pensar em 20 coisas que pelamor preciso fazer antes de morrer xD, mas aí acho que teria q estender pra 50...e me deprimiria no final xD

agora nada a ver , mas o nome da minha filha vai ser Luna, nome lindão (eu precisava de duas pq tb quero Ariel, mas saí do assunto e to perturbando desconhecidos...)

Bela disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gabi Loka disse...

hahah que curioso essa Bela que comentou antes de mim é minha amiga de infancia xD

Bom, voltando ao tema do post. Preciso dizer que acho curiosissimo ver jovens/adolescentes (ainda mais crianças, se eu encontrasse alguma) que não gosta mt de coisas tecnologicas. Você não gostar (ou querer) um iphone, android, facebook etc. E nunca morri de amores pelo orkut, mas me dou bem melhor com o face.

concordo com vc nos piercings (não gosto de coisas que furam!!!!). Mas montanha russa é tão legal *_* Amo sushi comeria todo dia facilmente. Não é pelo fator ~chique~ da coisa pq eu nem sabia que era rsss
Queria conhecer NY e a Europa, mas não em 7 dias corridos xD
eu dou a minima pra marcas. Louis vuitton = nada pra mim. papa tb nao me diz nada. o seu tomate é o meu caqui. ainda lembro do momento traumatico de quando coloquei um caqui na boca Eca!

gostei dessa ideia de uma lista "ao contrario, por assim dizer.

Interessante.