quinta-feira, 21 de junho de 2012

lana del rey de gatinha e outros wallpapers ♥

Bem, depois de uma semana agitada no qual fiquei muito ansiosa graças à apresentação do meu projeto do PIBIC (Projeto de Iniciação Científica) que aconteceu hoje e foi tudo bem (amém, agradeço à orientadora, aos meus amigos, à família, a quem inventou esse maravilhoso software que é o Photoshop mesmo ele me odiando), eu resolvi voltar a fazer wallpapers ♥

(o photoshop gosta mais de mim. esses dias eu fiz até convite de formatura todo bonitinho. e ele deixou. ele até colaborou)

Espero sinceramente que vocês gostem desses wallpapers, de coração. Eu resolvi ir por outra linha de edição porque, bora combinar, não sou exatamente boa nisso. Enfim, vai lá.

Se vocês já sabem como baixar, beleza, se não sabem, é simples:

→ Clique aqui e escolha o wallpaper que deseja.
→ Tem um botãozinho acima da imagem chamado Ações e nele tem a opção fazer download dessa foto. Clique nele.

E então você terá o wallpaper no tamanho original. Todos eles estão em 1440 x 900.


Dita Von Teese:



Frase dos Beatles + fundo de espaço lol:


Lana Del Rey de gatinho <3


Madonna + quote dela <3


Alice no chá das 5. O texto é um poema do livro.


Beatles =)

Um comentário:

Anônimo disse...

não gostei do da Laninha, sorry