domingo, 4 de outubro de 2009

me condenem,

Eu não sei cantar todo o Hino Nacional sem falhar e sempre erro no ritmo, sou pior que Vanuza. Eu não acho lindo e maravilhoso quando o Brasil ganha a Copa, porque estou pouco me lixando. Eu fico ligada é na seleção de vôlei, adoro torcer pelo Brasil (y) porque temos os melhores jogadores de vôlei do mundo (se não temos, não precisa me corrigir!). Não sei nada sobre a política do Brasil, embora seja louca para ter um título eleitoral (farei isso nas férias). E não tenho omg-amor-pelo-meu-país que tanta gente tem.

E isso ficou muito claro hoje, quando o Brasil sediará as Olímpiadas. Eu sei, é ótimo e etc. É mara, significa algo tipo, sei lá, sensacional. Mas... não faz OMG graaande diferença pra mim. Afinal o Brasil pagou um MICO na Panamericanas, e não duvido que pague OUTRO mico diante do MUNDO inteiro, dessa vez. E além do mais, eu posso ter família no Rio. Eu posso ter nascido lá. Mas eu moro na Bahia. Alguém me explica como uma Olímpiada no Rio de Janeiro beneficiará Bahia? Não entendi isso até agora.

E é claaaaro que fui chamada de anti-patriota. Claro. Patriota tem que adorar que o Brasil venceu Madri. Patriota tem que lembrar tudo o que Brasil não tem para oferecer hospedagem para, digamos, mais que o dobro de turistas habituais. Patriota também tem que esquecer absolutamente tudo que se refere a desvio de verba, e além disso o que aconteceu com todo aquele dinheiro desviado nas Panamericanas? Eu nunca mais vi algo referente a respeito.

Enfim, basicamente é isso. Mas saibam que gosto muito do Brasil. E o seu Hino é o mais bonito, e nem fala de guerra, imagina só! *-*



Esse é o nosso patriotismo: defendemos mais a escola de samba, o time e a igreja mais do que o país...
Não que a mulher amasse mais a escola de samba do que o Brasil, é só porque gostei da foto.


Lista para essa semana, resultados!

1. Estudar quimíca (equilíbrio iônico) - AHAHSUAHSUA
2. Resolver as 9 questões + tarefa da Olímpiada de História. - pelo menos isso.
3. Fazer a lista de eletricidade .__. - esquece. minha prova valerá nove semana que vem porque não entreguei essa droga.
4. Estudar capítulo 6 da Biologia (sim, quando eu puder, vou encher o saco de vocês explicando genética -ss) - fiz a prova sem estudar, claro.
5. Escrever alguma coisa para Três Fadas. :K - AH!
5. DESCANSAR, DE UMA VEZ POR TODAS. - quem dera. ainda tenho umas três provas e um trabalho para semana que vem. além de outras coisas.


Que desanimador, cara. Mal posso esperar as minhas queridas, amadas, idolatradas FÉRIAS. Decidi que vou passar essas férias no SESC, nadando na piscina, escrevendo algum livro e engordando como uma porca. Me deixem descansar de verdade, porque esse ano está louco. Sério.

Nenhum comentário: