terça-feira, 13 de julho de 2010

hm, que saco.

Meu vídeo não quer, de jeito nenhum, sair do seu projeto Movie Maker de forma decente. Ele sempre perde o áudio a partir de dois minutos.
Acho que terei que refazer o vídeo - e me virar com o Sony Vegas.
Eu percebi que passei as férias sendo a criatura mais inútil do planeta. Porque eu não mexi nesse vídeo antes? Ah, sim, porque eu estava preguiçosa, lenta e inútil que não aguentava mais ouvir a própria voz tendo que combinar com as imagens. Agora me lasquei.
O MadonnaOnline está sob ataque de hackers, vírus e spammers. Fodeu, eu queria ver clipes de Madonna.
O novo CD de Christina Aguilera desce a ladeira de tão baixo o desempenho e parece que novo videoclipe dela só vai ser lançado em agosto. Vontade de bater na RCA.
Ah, sim, meu computador está uma lentidão para carregar até o Google, que dirá um videoclipe de alguém, que dirá baixar o Sony Vegas (estimativa: o download acabará daqui a cinco horas. E seis minutos).
Amanhã minhas aulas começam. Odeio véspera de aula.
Ainda mais de férias que não viajei, nem nada.

E amanhã vou passar o dia inteiro estudando para a prova de quinta - coisa que já fiz ontem, sexta-feira e outro dia que esqueci.

Que raio de "férias" são essas que a gente estuda quimíca?

Sensacional.

Hm, acho que quero dormir e acordar daqui a um mês. Já terei entregue o vídeo, Christina Aguilera já terá lançado seu videoclipe, o site de Madonna estará ok, e sei lá mais o quê. Não dá raiva você sentir que nada pode fazer enquanto alguma coisa não acontece. No meu caso é ou Sony Vegas ou minha colega responder que felizmente a aula de geografia é só sexta que vem.
E espero que minha professora não leia esse post. Ela vai pensar que eu fiquei vadiando as férias inteiras e nem mexi no trabalho. Juro que mexi! Juro que fiz algo! Mas sabe como é... ainda falta vinte dias... ainda falta dez dias... ainda falta uma semana... é pra amanhã e ainda não fiz nada que prestasse a não ser tentar e tentar. Agora o que posso fazer é pagar pela minha vadiagem e entregar esse vídeo o mais urgente possível. Me desapegar disso.

Odeio trabalhos escolares.

Aliás, odeio só os que são feitos em grupo. Odeio porque sempre fico com parcela da responsabilidade e se eu não fizer minha parte, o resto do grupo se dana ~ sempre é assim. Ah, deixa pra lá. O Sony Vegas só vai terminar de baixar daqui a quatro horas e independente do que aconteça, eu tenho vinte e quatro horas! DÁ pra eu refazer algo em vinte e quatro horas - ainda mais quando eu sei exatamente como fazer, eu só preciso que a droga do programe salve o arquivo junto com o áudio u_u'

É.

E o dia está cinza e estou com fome.


Imagem de The Runaways, ainda nem assisti, mas parece que já lançaram nos EUA. Malditos u.u'

Foi pra dar um feliz dia do rock'n'roll pra você e que escute muitas bandas rock'n'roll e que faça a mão chifrada e desafie os conspiracionistas com sua rebeldia -Q

6 comentários:

Cláudia Machado disse...

Feliz dia do rock pra você também!
Eu já enfrentei diversos problemas com o movie maker, ainda mais quando tinha q fazer video pra escola. Há pouco tempo tive que fazer uma fabula em forma de video e como deixei pra última hora tudo começou a dar errado: o Movie Maker fechava toda hora, o video demorava pra salvar, o tempo passava rápido demais. Mas não adianta, eu não aprendo, sempre deixo tudo pra última hora.
Suas aulas estão pra começar? As minhas férias nem chegaram ainda! Sacanagem.
It's not fair.

ichigo hime disse...

Luna, as meninas resolveram mudar para o fórum, já que é a segunda vez que a comunidade foi deletada.

O endereço é esse aqui:
http://modalolita.forumeiro.com

~* Bruna Morais disse...

E Viva o Rock'n Roll!!! haha

Parabéns mais uma vez pelo blog.

Tem um selo pra vc no meu blog na página Selos.
Beijos.

htpp://metamorfoserosashock.blogspot.com

Bill Falcão disse...

Mas que férias curtas, hein? E não dá pra curtir uns vídeos nem no you tube? Já quebra um galho, não?
Bjooo!!

Lethy disse...

Oi Luninha, sou eu Lethy da sua sala caso você não se lembre *-* adorei seus posts, principalmente esse (quem é que pelo amor de Deus que estudar nas férias ¬¬) quimica é a treva!!
Bom de vez em quando eu passo aqui para ler, mas nunca comento (preguiça de digitar ¬¬ ) mas hoje to deixando memu recadinhoOo obs: concordo totalmente com sua opinião de trabalhos em grupo ( sempre pareçe que faltou algo *-*) e obs² o seu template é perfeitooo.
Bjinhos
Te vejo no ifba =0

Anônimo disse...

necessita di verificare:)