domingo, 11 de julho de 2010

Tá todo mundo entendendo de ocultismo agora,

e isso me deixa puta, pronto, falay.



Primeiro é a merda dos Illuminati. Parece que depois que Dan Brown ~ sei lá se esse é o nome correto ~ lançou O Código da Vinci e Anjos e Demônios, todo mundo se sente no direito de vomitar asneiras sobre maçonaria, ocultismo, astrologia, Illuminati, seitas secretas, teorias de conspiração, símbolos e tudo o mais. Essas pessoas não entendem absolutamente nada, mas acham que o olho de Hórus é o símbolo do capeta e que maçonaria é uma ordem secreta. Sim, tão secreta que as lojas maçônicas podem ser visitadas pelo público e tem uma ficha de inscrição para ser da maçonaria. Para qualquer pessoa.

Eu sou do tempo que seitas secretas convidavam somente pessoas selecionadas a dedo na escuridão da noite. Mas se eles dizem que seitas secretas são aquelas que tem ficha de inscrição pra você entrar, beleza, não vou discutir.

Aí vem a história de Illuminati. Aposto que você não sabia que Illuminati é uma ordem blasfema, secreta que age na indústria do pop (e de acordo com o blog A Indústria Satânica Exposta - eu não acredito que alguém leve a sério esse blog! Mas aparentemente alguém leva a sério - Illuminati tem os marionetes, agentes, etc. Muito bem organizado) e que pretende dominar o mundo. Através do Mondex - uma espécie de chip que vai controlar o mundo. Tipo a história rola há anos. Ninguém foi dominado ainda.



E o perigo dos Illuminati não é porque eles vão assassinar a gente. Ou tomar a internet. Ou cortar os cabos de alimentação. Não, eles são mais perigosos do que o Irã, Coréia do Norte e EUA lançando bombas atômicas JUNTOS simplesmente porque eles agem contra a santíssima Igreja Católica. Que amor, né? Eles são hereges e tá todo mundo com medinho deles. Parece que tudo que eles fazem é executar uma lavagem cerebral nos videoclipes: Lady Gaga é um belo exemplo. Todos seus clipes estão recheados de ocultismo. Principalmente Bad Romance. Alejandro só não ganha porque nada dali está oculto, tá explicíto mesmo - aproveitando a piada -Q

De acordo com essas pessoas, aparecer só um olho é ocultista. Fazer o símbolo do triângulo também. E nem pense no símbolo de rock'n'roll, é do demo. Mas todo mundo já sabe disso.

É a velha noção do pacto com diabo que vem desde que o mundo é mundo. A gente já conhece essa história há décadas: o nome 'diabo' foi substituído com Illuminati e a paranóia ganhou uma roupagem moderna com as palavras Nova Ordem Mundial, simbologia oculta, ocultismo. Tudo muito moderno, muito coerente. Mas que esquece de fatos que os deuses egípcios são deuses egípcios, não o lado do Satã. Que a maçonaria é só a maçonaria - e perdão, ela é baseada no iluminismo francês que trouxe a gente os ideais de liberdade e igualdade pra todos. E sequer é contra as Igrejas, você pode ser católico e maçom (meu tio, por exemplo ~ acho), wicca e maçom, qualquer coisa. Só precisa ter crença em divindades (ou seja, eu e meu namorado estamos fora hehe).

Baseando de acordo com essas pseudo-teorias, tomem cuidado. Esse blog é satânico. Eu sou do satã, afinal sou atéia e duvido de tudo isso. Vou pagar com a língua quando vier o Juízo Final. Vai acontecer que nem no filme Deixados Para Trás: crianças e crentes irão para o colo de Jesus, eu ficarei aqui com boa descrente assistir o que gente como eu fez: o reinado do Anti-cristo. Esse blog tem no topo duas mulheres que adoro: uma é Madonna, outra é J. K. Rowling. Uma é da música pop, outra é da literatura juvenil fantástica. As duas são do Satã. Uma é linda e loira (só pra combinar, rs), rica, famosa, a Rainha do Pop e faz toda hora o Olho Que Tudo Vê (que é do diabo, claro). E vendo pelos videoclipes, até eu acredito (ou você acha que foi acidental a história do '669' virar '666' no videoclipe What It Feels Like For A Girl aos 4:08?). E Rowling escreveu a maior obra satânica do mundo, só perdendo para a própria Bíblia Satânica, Harry Potter! Esse blog ainda é preto e branco, o que significa que ele tem a dualidade, que significa a luta entre bem e mal, o que de acordo com o blog A Indústria Satânica Exposta (tá, ele é um dos maiores blogs em relação ao assunto e não tenho saco pra ler outros blogs do mesmo gênero) é uma blasfêmia, porque o bem não precisa do mal e bla bla bla. Ainda por cima também tem rosa, e todo mundo sabe que rosa é vermelho com branco (de acordo com minhas lições escolares na 1º série) e vermelho também é uma cor que tem forte simbologia demoníaca (mas dizer que é do diabo, todo mundo duvida, mas dizer que é de uma ordem que pretende dominar com fortes traços satânicos, o povo acredita. Como se não fosse a mesma coisa). Além disso esse blog divulga conteúdo claramente subversivo. Todo mundo sabe que Harry Potter e Christina Aguilera com suas poses 'biônicas' são do capeta. Todo mundo sabe que eu devia era visitar o blog de Cleycianne, me vestir de freira e rezar.

E eu ainda tiro onda com esse povo.

É. O diabo está em todos os detalhes, assim como Illuminati, Nova Ordem Mundial, o escambau. Estou pouco me lixando - quando essas pessoas começarem a parar de paranóia, vão perceber que os problemas são bem mais sérios. O nosso problema não é ter a alma salva, e sim salvar outras pessoas que sofrem no mundo terreno. Se estão tão preocupados com a péssima influência que Lady Gaga, Christina Aguilera, Britney Spears, Madonna, Rowling, Black Eyes Pies (escrevi certo?) e trocentos cantores, dançarinos, escritores e tudo o mais trazem para a gente, eles que vão lá e ajudem a humanidade do jeito que esses artistas ajudam.

Porque eu não acredito em almas. Não acredito em evoluções espirituais, em infernos e paraísos. Mas eu acredito na crueldade e ignorância humana e, para mim, toda essa paranóia com ocultismo só desvia a atenção das pessoas para projetos políticos, guerras civis, assassinatos por homofobia, mutilações genitais e toda uma série de males que atingem pessoas no plano material. E essas pessoas não se preocupam com isso - elas geram ignorância sobre religiões diferentes, elas machucam os diferentes, estupram as antigas mitologias, tudo isso para demonizar tudo que não for coerente com o pensamento deles. Tudo para fazer do mundo um lugar maniqueísta: coisa que não existe.

A humanidade me cansa.



Já avisei. De acordo com os blogs conspiracionistas, estou levando vocês pro mau caminho. Depois não digam que não avisei :)
/adoro uma boa ironia, pena que não sei fazer.

12 comentários:

Anna Carolina Vale. disse...

kkkkkkkkkkkkk ADOOOORO . Sabe, adoro uma teoria de conspiração, acho ilário o fato de dizerem que o Elvis e que outros artistas não morreram, que a vacina controla a mente das pessoas e blábláblá. Mas realmente, nunca tive saco pra entender essas merda de ocultismo, e nova ordem mundial, mas realmente gosto de ler sobre essas merdas, porque isso só prova o quão inteligente eu sou. HSAUSHAUHSAUHU Porque vamos combinar, quem inventa essas merdas de conspiração é um babaca idiota.
Sou católica não-praticante mas acredito de verdade no Ser Divino, e tenho medo do Juízo Final, e entendo por Ateu quem não acredita em Deus, mas, se não acreditar Nele, porque acreditar no Diabo?
haushasuahsua

beijos :**

Monique Premazzi disse...

Ta, eu confesso que ri muito com esse texto KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Fala sério, esse assunto é tão desnecessário que eu nem consegui ler Anjos e Demonios ou Codigo Da Vinci. Tipo, muito sem noção mesmo esse treco de Illuminati da puta que pariu -q

Adorei. E a Lady gaga é uma aberração, todo mundo sabe, acho que todo mundo confundiria ela com algum tipo de mal KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK er*

xx

Umrae disse...

Ahhhh, teorias da conspiração me cansam...
A propósito, o polvo médium vai dominar o mundo.
Bjos

romy disse...

Só faço é rir desse povo que acredita em teorias de conspiração, muita falta do que fazer mesmo!
" Mas eu acredito na crueldade e ignorância humana e, para mim, toda essa paranóia com ocultismo só desvia a atenção das pessoas para projetos políticos, guerras civis, assassinatos por homofobia, mutilações genitais e toda uma série de males que atingem pessoas no plano material."
Concordo plenamente com você (y)
Beijos ;*

~* Bruna Morais disse...

Hahahaha, adoorei.
Agora só faltar falar que o Bruno (do flamengo que matou a ex-amante) tava possuido pelo diabo e controlado por uma força maior.
Li Anjos e Demonios, O Código Da Vinci e o Símbolo Perdido, gostei das histórias, mas como a Anna do primeiro comentário disse, "isso só prova o quão inteligente eu sou" e a cada livro que eu leio sobre essas porcarias de conspiração me faz desacreditar mais, e me faz saber o quão "criativa e ignorante" é a mente do ser humano.

(Isso me fez lembrar do suposto pacto que a Xuxa, a Coca Cola, a Globo, e outros, fizeram com o "ser satanico", será que esse pacto distribui milhões e fama?! haha)

Obrigada por comentar no meu blog. (Passe lá sempre que desejar)

Parabéns pelo seu. Tá perfeito!
Beijos.

Carol Winchester disse...

ADOREI A IRONIA, sinceramente acho essa paranóia ridícula e como eu sou uma menina muito boca suja quando vejo isso acontecendo perto de mim saio xingando mesmo.

E o pior é que isso geralmente vem de crentes e etc, parece que SEMPRE estão querendo destruir a religião deles.

Sobre os livros do Dan Brown, eu tenho o Anjos e Demonios, mas perdi. Só li até metade, fiquei sabendo por uma amiga que ele dá otimos argumentos sobre acreditar em Deus e não acreditar em Deus, depois vou procurar pra ver se acho meu livro.

E essas "seitas secretas", Illuminati, Santo Graal, e etc, acho tudo super engraçado. Tenho uma amiga no colégio que acha que os Iluminatti querem dominar o mundo e volta e meia ficam falando sobre colocar um chip nas pessoas, pessoas que já tem um chip e etc

E quando eu falo sobre vida inteligente extraterrestre sou chamada de maluca...

Cláudia Machado disse...

Depois de ler seu post fui dar uma olhada no blog A Industria Satânica Exposta e...nunca vi coisa mais engraçada na minha vida hahahaha
Desculpa aí quem acredita nesse tipo de coisa...mas não tem como não rir.

Layla C. disse...

Sou evangélica, e amiga da carol boca suja rs' e nós duas sempre entramos em conflito quando se trata de religião. Mas eu acho que assim, cada um tem sua opinião quando se trata de religião... sobre o assunto Harry Potter se uma obra satânica, a Igreja acha porque pensa assim: Não existe Bruxos bonzinhos, é uma forma de que as pessoas sejam enganadas. Mas eu que sou evangélica encaro HP como uma obra de literatura que serve para que eu veja o que está certo ou errado conforme a minha religião. Eu encaro o Supernatural da mesma forma, que me serve como uma curiosidade para ver o que tem na série e o que está escrito na Bíblia e tal. Sobre a maçonaria, acredito que não seja uma sociedade secreta. conheço muitas pessoas que fazem parte da igreja e da maçonaria. é que as pessoas falam as vezes sem saber... e já li alguns livros que pertencem a maçonaria que não tem nada demais... são apenas livros que explicam o funcionamento da sociedade.
eu não creio muito nos illuminati, minha amiga pediu para que eu assistisse e tal, mas nem vi até o fim...
ah, e sobre o clip BAD ROMANCE da Lady Gaga, eu não assisti, mas vou ver.
bjs, parabéns pelo blog (:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Saulo Costa disse...

Sem querer encontrei esse blog e achei bacana que cada um com sua opinião.

participo de uma tribo que trabalha com um blog aberto a comentarios e debates, e abordamos temas dircursivos.

"Independente de sua religião ou crença esse blog é aberto para todas as pessoas."


http://tribodesimeaoforcajovemcatedral.blogspot.com/

Joseanny disse...

Encontrei esse blog por acaso. Respeito sua opinião, mas você tem que concordar que algo de estranho anda acontecendo no mundo: por que hoje em dia o mundo está tão sexualizado? por que as pessoas acham a pornografia normal? A lady gaga canta "poker her face", que é uma gíria usada para sexo oral, e todo mundo canta também e acha super normal. Por que todo mundo está tapando um olho? e fazendo o símbolo de OK com a mão? por que os artistas usam simbologias? Para mim, se todos andam fazendo a mesma coisa é porque existe um comando por trás, um controle maior, que são os illuminatis, aqueles que querem dominar o mundo. Acho que pior que criticar aqueles que acreditam nisso, é não procurar se informar a respeito, estudar a fundo o porquê de tudo isso. No fim de tudo, que com certeza demorará a chegar, muitos irão ver que esses "fanaticos" estavam certos...

Anônimo disse...

Tá é faltando estudo de História pra essa galera. O único livro que lêem é a bíblia...