segunda-feira, 30 de agosto de 2010

me botem pra dormir por mil anos!

O feminismo é o veneno da humanidade.
O feminismo é o movimento subversivo, é o ato insensato, é a ira de quem nunca deveria se levantar. Muito menos falar. Por que sabe como é, as mulheres são feitas para serem apreciadas por seus corpos, por seus cabelos. São feitas para serem vistas, agredidas, estupradas e mortas. O feminismo não existe mais. O feminismo morreu. O feminismo é inútil. Agora só há feminazistas. Elas não são chatas, caolhas, lésbicas, fedidas, peludas e vivem com sete gatos escrevendo furiosamente sobre relações sexuais. No fundo, todas elas querem é serem pegas à força. Quem sabe até arrastadas pelos cabelos. Não há problema em fazer um editorial de moda com mulheres mortas. Ou violentadas. Elas GOSTAM da violência, da agressão, da força contra elas. Elas amam os hematomas, o olho roxo, os arranhões, as ameaças. Elas procuram por isso. Elas podem ser divididas como fossem pedaços de carne. A meiguinha é como um pintinho. A maternal é uma galinha cocoricó. A puta, ah, essa é a cadela no cio. Dá pra todos, sem hesitar. É perseguida pelo faro. Tem mais é que ser abusada mesmo, e dar um monte de filhinho pra aprender. Quem mandou ser vadia?

Mulher é imoral. É corrupta, é burra, é ingênua, é boba, é lasciva. Mulher não vale nada. Mulher de minissaia é um perigo. Claro que a culpa do estupro é dela. Claro que ela deve se casar. Ela deve ter mais honra que qualquer um de nós. Mulher é lixo. Mulher não vale nada. Tudo bem bater nelas, elas estão pedindo, estão merecendo, estão implorando, chorando, se descabelando por isso. Elas querem, estão ouvindo?, elas QUEREM E DESEJAM por mais um hematoma. Por mais um estupro. Por mais um tapa, uma ofensa, uma cantada grosseira, uma desqualificação profissional. Elas gostam de vídeos de estupros reais. Elas gostam de serem vistas como objetos sexuais, como bifes no açougue, como tentativas grosseiras de serem homens. Elas gostam que a gente diga que suas vaginas sejam ditas como "pênis castrados".

Quem precisa de feminismo? Elas tem direitos demais. Elas podem votar e não precisam cobrir os cabelos. Elas podem sair na rua e reclamarem de estupros. Elas podem trabalhar ao lado de caras, elas podem andar sozinhas, elas podem estudar o quanto quiserem. Elas não precisam de mais do que já tem. Elas não precisam das feministas, ninguém precisa das feministas. Elas cheiram mal. Elas falam algo sobre igualdade. Que igualdade? Mulheres não são iguais aos homens. O que essas feministas querem agora? Que as mulheres coçem o saco? Que deixem o pêlo do sovaco crescer? Que sejamos todas brutamontes feito os homens? Nada disso, temos que ser delicadas, comportadas, cheirosas, damas. Não podemos correr, que é feio. Nada de gritar, se descabelar, fumar, beber, rir alto demais: é vulgar. Quem se importa que homem faça tudo isso e não seja mal visto? Ele pode transar com mil mulheres, não será demitido em sua empresa. Mas é a ordem natural das coisas, não devemos atrapalhar isso. As feministas estão indo CONTRA essa ordem natural. Elas querem que todos sejam iguais e isso nunca vai acontecer. Aliás, isso é perigoso. Tão perigoso quanto os comunistas, e todo mundo sabe que eles não são homens de bem. Vamos queimar as feministas! Quem precisa delas mesmo?

Além disso tudo, eu reuni essas lindas e admiráveis campanhas de moda repletas de sentido artístico do blog Síndrome de Estocolmo.









Essas belas fotografias são publicadas na conceituada Vogue (a mesma que passa em cima da diversidade étnica). Um belo exemplo de arte. E não está satisfeito? Realmente não? Então veja essa bela montagem que foi divulgado por um twitter de mulheres que riu muito, afinal a imagem é engraçadíssima! Quem não adora um humor negro?



3 comentários:

Patrícia K disse...

Eu tenho nojo de pessoas que condenam o feminismo. E mais nojo ainda de MULHERES que condenam o feminismo e compactuam com o machismo.
É simplesmente ridículo ver mulheres dizendo que foi o feminismo que as obrigou a ter jornada dupla, ter que trabalhar fora e tal. Não foi o feminismo que provocou a jornada dupla, mas sim o machismo, que não admite a divisão das tarefas. E as que dizem que a Lei Maria da Penha provoca desigualdade pq não protege os pobres homens, sempre tãão vítimas da violência doméstica, coitados? Hahahaha, são as piores.

Lunna Guedes disse...

Eu não sou a favor do feminismo justamente por tudo isso que você citou. Acho que não precisamos de ismos e sim de um equilibrio entre os dois lados da "força".
Mulheres e seu clube das luluzinhas, homens e seus clubes do bolinha.
Não aceito rótulos, não aceito imposições. Não uso moda, não vivo disso e nem pra isso. Não ligo se meu cabelo não combina, se minha bunda é grande e se tenho celulite. Não estou nem aí para factóides.
Mas a grande maioria gosta de rótulos e se incomoda se a vizinha gosta de apanhar na cama ou se a amiga gosta de sexo selvagem.
Não me importa o que as pessoas gostam, importa-me apenas o que eu gosto, aceito e levo pra casa.
Amém.

Cláudia Machado disse...

Que horror. Fiquei ... nossa. As palavras me faltam agora. É esse o mundo minha gente. Mas não podemos deixar as coisas assim. Não mesmo.