sábado, 30 de outubro de 2010

banalidades sobre nada

Saiu o novo videoclipe de Katy Perry, Fireworks.
Eu não gosto muito da cantora, a acho meio irritante. Mas devo confessar: eu gostei do novo clipe. Eu o achei animador, alegre, para cima, como bons clipes conseguem fazer. Eu gostei dos fogos de artifício saindo do peito de todo mundo, achei engraçado. Gostei da fotografia, da atuação, do tom, das tomadas. Em suma achei que foi o melhor videoclipe de Katy Perry.

Mas eu queria falar que eu ando meio distante do blog. Acontece que estou muito voltada para a música. Não em termos de fazer, mas em sentir, experimentar, ouvir. Eu me aprofundo cada vez mais em pop, em arte, em coisas visuais. Eu não sei exatamente o que eu quero, mas eu sei que quero arrumar um jeito de unir escrita com pop, palavras com trilha sonora. Não apenas músicas, mas algo além. Quero fazer com que as pessoas sintam algo mais poderoso do que um livro ou uma música, mas não sou poeta para isso. Eu quero ser artista.

Um novo conceito.
Uma outra arte.

Enfim, estou meio confusa. Mas, por favor, é de madrugada e eu postando besteiras.



E aí, vocês acham que Fergie ficou bem de "rockstar" junto com Slash? Acho que ela sensualizou muito! -s

3 comentários:

romy disse...

Cara, tbm adorei o novo clipe da Katy, foi o melhor clipe dela sem dúvida nenhuma. Fiquei arrepiada em algumas partes :3

Mah disse...

A Katy Perry é minha cantora preferida!também adorei o clipe dela.Visita o meu blog,Luna?faz tempo q eu peço pra vc entrar e vc não entra.Eu tinha sumido um tempo daqui,quer dizer eu até entrava mas não tava lendo tudo e comentando.http://meninaslol.zip.net/

Jade Amorim disse...

Todos nós temos nossas fases de 'sumir por um tempo', eu sumi quando precisava reorganizar ideias e quando a minha atenção estava em outro ponto senão no da escrita.
Amei o blog, estou seguindo e quanto ao clipe, ainda não o vi, vou ver, também não sou muito fã dela!

Beeijos!