quarta-feira, 22 de agosto de 2012

18 + 1 invernos passados


Faço 19 invernos hoje.

Estou muito feliz por ter chegado viva até hoje e tudo o mais, e veja só, foi um mérito pessoal meu e de todo mundo que ajudou nessa (obrigada, motoristas, por ninguém ter me atropelado apesar de terem tentado, obrigada, terroristas, por não terem bombardeados minha cidade, etc, etc). Eu não engravidei. Eu não me viciei em drogas. Eu não larguei a escola. Eu não perdi membros do meu corpo, não fui fuzilada por ter sido subversiva, escapei de todos os desvios do meu caminho do bem. Considerando tudo isso em nossa sociedade, então eu estou bem.

Eu achava, quando era mais nova, que aos 19 anos eu estaria em uma faculdade. Progredindo profissionalmente. Sendo lindamente auto-centrada, realizada espiritualmente e todas essas bobagens que dissem que é necessário que a gente seja. Eu acreditava piamente que aos 19 anos, eu teria me arrumado na vida. Eu já teria saído de casa, vivendo essa louca experiência de morar sozinha em cidade estranha e tudo o mais.

Que iludida eu era.

Obviamente, eu entrei no IFBA ~antigo CEFET~ e essas doces ilusões da minha infância se quebraram feito vidro. Agora estou trabalhando e estudando (prognóstico positivo), me iludindo sobre meus próximos anos. Essa é a minha vida.

Mas, por hoje, sou rainha. Não a princesa. Não a duquesa. Sou rainha. Feliz aniversário pra mim!

nem sei o que dizer sobre essa imagem. eu a acho meio cafona, mas é o que tem pra hoje.

Um comentário:

Cláudia disse...

Eu também adoro desejar feliz aniversário pra mim mesma, confesso que principalmente depois de ter lido Harry Potter e a Câmara Secreta haaha. Mas hoje é o seu dia! Parabéns pra você, tudo de bom, eu já mandei um tweet mas vou falar aqui de novo: muito sucesso, criatividade, alegria e que seus sonhos se realizem (mesmo que bem devagar).
A vida é assim mesmo... Eu mesma já... ops ia começar a falar sobre mim aqui mas acho que é melhor parar enquanto há tempo hahaha