sábado, 11 de agosto de 2012

de nada pelos peixes


Eu nem te conhecia direito.
Era uma das pessoas mais inteligentes que eu já vi, uma das que eu queria ser amiga um dia. Eu a seguia no Twitter, gostava de suas postagens por aí, achava tão legal você ser da Finlândia e falar um português tão bom.

Agora você não está mais aqui.

Não sei muito bem o que dizer. Esse é um adeus. Eu só queria ter te conhecido mais um pouco antes de você partir tão jovem. É simplesmente tão injusto quando alguém vai embora desse jeito e ainda nos pede desculpas. Não peça. Você foi o melhor que podia, uma guerreira entre covardes. Espero que você tenha vivido essa vida sinceramente. E eu espero que você tenha tido bons pensamentos como sendo os últimos de tua vida.

Adeus, Niemi. Obrigada pela sua presença em nossas vidas, ainda que virtual. Você deixou a sua lembrança como um presente. Obrigada... de coração.

Nenhum comentário: