terça-feira, 3 de janeiro de 2012

buh, você deveria estar fazendo seu projeto!

Desde que as aulas acabaram (por enquanto) no dia 22 de dezembro, eu estou naquela pilha de "é natal, mas preciso terminar meu projeto". No Ano Novo, "amanhã é dia primeiro, preciso terminar meu projeto". Ontem fiz post pro Lunalogia, já veio o pensamento me assombrando "por que você está escrevendo pra esse blog de videoclipe? e o seu projeto?". Medo de entrar no Gmail, porque da última vez que entrei, a CNPq amiga enviou e-mail lembrando "sacam o projeto? prazo dia tal, hein". Estou escrevendo isso agora e já vem o projeto me lembrar de que eu não deveria estar falando sobre ele, eu deveria estar FAZENDO ele. Diferença grotesca.

Não boto a culpa nesse projeto por minha ausência no blog. Mas se esse projeto ainda tem coisa pra fazer, a culpa é dos blogs. Do Twitter. E, principalmente, do Tumblr. Um dia ainda processo o criador do tumblr só por me permitir ter um. Não deveria ser permitido às pessoas que tem coisas pra fazer + tendência séria à proscratinação ter um tumblr. Aliás, não deveria ser dado um computador com internet às pessoas como eu. É errado. É terrivelmente cruel e errado.

E eu sei que todo mundo fala de "oh la la eu vivo proscratinando hehe" e no final, todo mundo entrega na hora, todo mundo tira dez. Vocês não viram a proscratinação ao meu nível, amores. É em níveis exorbitantes, que fazem você se perguntar como, afinal, professores continuam me considerando uma garota responsável e, pasmen, a orientadora me considera uma menina proativa e se sente muito satisfeita com meu trabalho. Sério mesmo. Não riam.

(mas se a minha orientadora e meus professores lesse meu twitter e tumblr, qualquer boa impressão ao meu respeito se desfaria. É a vida)

Um comentário:

Cláudia disse...

Meu nível de procrastinação é exorbitante também, chego a ficar com medo e com vergonha. Mas ninguém acredita. E o professor ainda diz que percebe o meu esforço. Mas esse ano é o ano de tentar não procrastinar. Pelo menos tentar. Se o twitter deixar, é claro.