terça-feira, 10 de janeiro de 2012

janeiro correndo entre meus dedos

Cotidiano.
Janeiro está se arrastando me fazendo ficar horas diante do computador editando imagens, colorindo figuras, formatando balões. Essa é a minha última semana de "férias". E, sim, minha distração fora do computador anda sendo ler gibis e fazer palavras cruzadas - algo que faço de caneta sem nem contar quantas letras tem, quando imagino a resposta.

Basicamente foi pra não deixar esse blog abandonado. Antes um conteúdo qualquer e pequeno do que sem conteúdo algum, certo?
Certo.






2 comentários:

Thalita Oliveira disse...

Ah sl ficar totalmente no ócio, sem fazer nada produtivo é bom, pode não parecer, mas é bom, as vezes é legal se desligar de tudo e ficar só sem fazer nada ~.~ .

Eu, por exemplo, estou de 'férias' e a única coisa que faço é mexer no pc e quando não estou aqui estou dormindo ._. rs'.

Espero que curta as suas férias ^-^ .

Beijos

Carol Winchester disse...

Isso mesmo, é melhor do que ficar sem atualizar u_u

Foi você quem tirou as fotos?Ficaram legais demais!!!

PS: Por onde anda Umrae?