sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

quem precisa de fotográfo quando se tem Lee Guk Hyun?

Tenho puta inveja de quem desenha bem. Tenho puta inveja de quem consegue fazer aqueles desenhos e terminá-los, e eu não vou nem me dar ao trabalho de dizer que sou dessas de fazer boneco de pauzinho porque não sou. Pelo contrário, tenho talento para desenhar. Mas não tenho aquela clássica persistência, nem técnica, nem empenho. Morro de preguiça de pensar em colorir um deles, não faço rascunho e sim, direto na caneta, e obviamente sai torto e não posso corrigir. Eu realmente gostaria de ser uma dessas pessoas que faz rascunho a lápis x, aí passa caneta/nanquim/qualquer coisa y, aí colore à mão ou no computador. E vai melhorando. E aprende a fazer trocentas coisas: castelos, cavalos, casais, baratas, computadores. Minha vida toda eu só soube desenhar mulheres. Garotinhas, mulheres, super-heroínas e por aí vai. E são todas estáticas. Não seguram nada porque não sei desenhar mãos. Usam todas saltos ou botas porque não sei desenhar pés. São todas magras porque não sei desenhar aquele pneuzinho verossímil. Muitas tem um olho só, franja lateral escondendo outro porque tenho preguiça de fazer o par certinho. Essa é minha vida.

Mas isso vai mudar. 2012 tá vindo aí e estou anotando na minha listinha mental de coisas para se fazer em 2012 (que incluem trabalhar para ganhar dinheiro, estudar para ver se me mudo para outra cidade e tentar me divertir em algum tempo aí) que eu deveria melhorar meus desenhos. Passar a dar uma pintadinha. Ver se rola um rascunho antes. Tentar desenhar homens. E um dia desenhar um cavalo que é, tipo, maior frustração de criança.

Um dia chego ao nível do coreano abaixo que é o motivo que me impulsionou a fazer esse post:







Não são fotos.
São pinturas.
P I N T U R A S.

Nunca minhas garotas pareceram tão, mas tão ridículas.

→ Mais imagens aqui.

Nenhum comentário: