domingo, 28 de março de 2010

acordei

estupidamente com vontade de consumir.

E mesmo sabendo que é mais photoshop do que qualquer outra coisa, que plástico gruda no pé em dia de calor, que tenho coisas mais úteis pra fazer com dinheiro e que tenho que guardar para minha sonhada mudançara para Campinas, não resisto: eu gosto de gastar.



O caderno está à venda no Bazar e Brechó Acoverde, tendo outros modelos lindos de morrer. Será mesmo que ainda está à venda?
A blusa de Jack... achei ela por acaso na internet, aí quis muito. Mas não sei onde ela existe à venda (:
O rímel e os esmaltes (acho que são esmaltes e__e) estão à venda na Eyeko, e ambas as sandálias são da Melissa e custam uma fortuna impossível de ser desembolsada sem culpa por mim. Então eu só babo por enquanto.

Eu disse que acordei fútil hoje. E sem vontade de escrever algo realmente grande, que preste, sabe. Mais fácil sonhar com o futuro cheio de grana e tempo.



Eu também quero isso, mas nunca uso canecas mesmo. Capitalismo enchendo minha cabeça, merda.

5 comentários:

Laís Dourado disse...

Eu sou ingual você! Fico babando em algumas coisinhas mas sem a menor coragem de desembolsar tantos dinheirinhos nelas!

Eu vi essa sandalia do pequeno principe no shopping e chooquei, achei linda por demais! queria uma pra mim =~

Umrae disse...

Eu tenho 3 melissas (não dessas aí, eu não compro melissa de salto. Quase não uso salto, e quando uso é ocasião formal demais para usar uma melissa). O plástico não gruda no pé não, até porque não é plástico comum, é um outro tipo. São deveras confortáveis.
Não tenho estado consumista há um bom tempo. A faculdade me consome o dinheiro, o tempo e as energias. Cheguei a um ponto em que não tenho mais nem vontade de entrar em loja porque: a) não vou ter dinheiro para comprar mesmo. b) Estou excessivamente exausta para reparar nas coisas.
Bjos

Umrae disse...

Ah, e comentário nada a ver: Não gosto do pequeno príncipe. Ao meu ver, é um livro que só dá mau exemplo. Mas aí a minha análise é muito longa para um comentário de blog, por isso vou deixá-la curiosa.

Anônimo disse...

Na boa. Morri com a camisa do Jack. É sério, eu não só quero... eu PRECISO de uma dessas ._.

Hey, girl! Postei o tal do desafio. Não sei se ficou como tu querias, mas tá lá!!!

Michele disse...

Ai Luna, e que mulher não acorda cheia de vontade de sair para fazer compras de vez em quando, como vira e mexe fazem nas novelas das oito? Gastar, gastar e só passar o cartão que, nos meus sonhos, não tem ilite? Em seguida, pausa para um cafézinho e quem sabe... mais compras! Hahá! Eu adoro esses momentos, mas são raríssimos em minha vida! Já fui consumista! Lembro que quando comecei a trabalhar (uns 10 anos atrás), gastava meus salários em roupas, sapatos, bolsas e afins. Hoje penso demais. Compro apenas o que preciso mesmo, embora não resista a maquiagem e bijouterias! hehehe

Adorei a sandália! E pensar que Melissa era sandália de R$15,00. Deus do céu! O Marketing subiu a marca no preço, altíssimo hoje em dia! ¬¬

Sobre o tema "água com açúcar", não vou te limitar! Escreva sobre a primeira coisa que te vem a mente quando você pensa em água com açúcar! ;)

E perdoe a demora pra voltar aqui e responder! Vou te linkar pra não te perder de vista, ok? Adorei seu blog mesmo! :)

Um beijo!