sábado, 13 de março de 2010

no YouTube se encontra umas doidas...

Olha, eu não sou fã de Crepúsculo, nem nada. Na verdade sou hater from hell, do tipo que enche o saco das fãs com perguntas que nem a diva santa Stephenie Meyer consegue responder. E eu nem ia falar do maravilhoso -q trailer recém-saído de Eclipse. Só que, sabe, enquanto eu curtia o objeto do meu ódio (porque hater que é hater adora encontrar argumentos para depreciar a obra odiada), encontrei esse vídeo. De uma fã louca e histérica. Não sei se é a mesma vídeo porque sou péssima em fisionomia, e tipo, eu não tenho paciência pra assistir de novo e descobrir se é a mesma pessoa. Isso não importa.

O que importa é: essas mulheres são malucas. Incluo todas elas, mesmo que uma delas seja minha amiga, por acaso. São malucas.

E nem é o filme! É o TRAILER! De UM minuto e TRINTA E TRÊS segundos!

Aproveite a versão legendada. Peguei do Twilight Haters Brasil, ok. E eles pegaram do NãoSalvo.com.br ^^'



E eu não consigo deixar de pensar que é fingimento puro, só teatro para divertir a gente. Mas mesmo assim, tá valendo.

Se você está com pose de: WTF? Como é esse trailer, OMG?, curta a versão legendada do trailer de Eclipse:



Os créditos da legenda são da Foforks (adoro o trocadilho fofoca ~ forks, rs). O site é o melhor em assuntos tipicamente twilight, mas agora também fala de The Runaway e é surpreendentemente atualizado. Aquele povo passa quanto tempo vendo notícias e coletando fotos para atualizar o site? :~
Eles nem devem ter vida pessoal (e não se incomodam, tem Edward Cullen na imaginação rs -tá, parei).

De qualquer forma, a fonte da legenda é bonitinha. Eu acho ela fofa -q

Esperavam um post mais sério? Eu não falo só de coisas sérias e importantes. Também falo de besteira, é bom alimentar a futilidade de vez em quando. ^^~



Para zoar, claro.

4 comentários:

Janaina Barreto disse...

Parabéns pelo primeiro lugar no blorkutando. ^^ Merecidíssimo!
Beijo :*

Umrae disse...

Viu, primeiro lugar! Parabéns!
Depois eu vejo os videos que agora não vai dar tempo. Adoro qualquer coisa que tire sarro de crepúsculo, me divirto muito.

garotabossanova disse...

cheguei aqui através do blorkutando. Adorei tanto o texto vencedor, quanto os outros que fui lendo por aqui.Adorei o seu blog, os textos, o layout, bacana! Vou seguir. Posso? Abração!

Franci disse...

Medo eterno da garota do trailler@-@