quarta-feira, 24 de março de 2010

cada coisa estranha...

Após a invenção do gloss que detecta se a bebida contém a droga “boa noite cinderela”, chegou a vez do gloss que não deixa a mulher mentir. Criado por uma empresa norte-americana, o brilho para os lábios muda de cor, conforme as emoções experimentadas pela mulher.

O gloss da emoção é um dos favoritos da cantora Katy Perry: cuidado com o homem a seu lado, diz consultora
Cada tubo de gloss da empresa Too Faced vem acompanhado de um mostruário com a mudança de cores do produto. Se os lábios mudarem, por exemplo, de um tom bem claro para um carmim, significa que a mulher está mais, digamos, animada – e possivelmente disposta a encarar o sexo.

Até agora, o produto vem fazendo sucesso nos lábios de celebridades como a cantora Katy Perry, de “I Kissed a Girl”.

Mais do que um produto de beleza, o gloss é desenhado também para ajudar os homens em sua tarefa de entender o que se passa na cabeça (e no coração) do sexo feminino. Por isso, a especialista em namoro Lorraine Adams, em entrevista ao jornal britânico "The Sun", avisa: o uso diário pode “entregar” as emoções da mulher para estranhos. “Você gostaria que o homem sentado a seu lado no ônibus ou no metrô soubesse que você está a fim?”

A resposta está nos lábios de cada consumidora que se dispuser a pagar R$ 36 pelo produto.

Fonte: Época
Até parece que isso é realmente legal. Vejo esse gloss como uma das mais esfarrapadas desculpas de "ela que pediu". Senta lá, Claudia.

Mas esse lançamento parece realmente interessante. Pode evitar muitos casos de estupros acontecidos a base de Boa Noite, Cinderela! Imagina se os quatro amigos de Se Beber, Não Case tivessem usado...


5 comentários:

Umrae disse...

É por isso que eu digo que debilóides engenhosos são a classe de gente mais perigosa do planeta...

Agora, quanto ao outro gloss, é interessante porque é uma maneira imediata de certificar-se da presença de drogas, mas a instrução dada na reportagem é ineficiente. Você teria que testar a bebida ANTES de prová-la, porque nem toda droga altera o gosto da bebida o suficiente para você perceber e então ter a brilhante idéia de verfificá-la. Além do mais, há drogas com efeito muito rápido, e depois de tomar alguns goles a pessoa pode não ter percepção e raciocínio rápido o suficiente para fazer o teste e pedir ajuda.

Laís Dourado disse...

Sensacional o gloss anti estupro! Me lembrou um episodio de Veronica Mars que ela tem uns porta copos que tem a mesma função! =)

ps. Ja fiz o sorteio lá na comunidade! Quem vai te sugerir é a http://marinjones.blogspot.com/ e voce vai sugerir para o http://gabrielaawbooc.blogspot.com/

;))

Michele disse...

Oi, Luna!

Primeira vez no seu blog e já vim te sugerir um tema, na brincadeira proposta lá no blog da Laís!

O tema é "água com açúcar"!

Gostei do seu canto, aliás! Muito bom! :)


Beijocas!

Michele disse...

Ah sim, eu sou nova na brincadeira e, de repente, estou te propondo uma coisa nada a ver com coisa alguma. Se eu estiver errada, me fale e coloco outro tema, ok?

Beijo!

Anônimo disse...

Por incrível que pareça, eu tava aqui AGORINHA lendo o teu blog. Hahahahaha
Fia, quando eu li, chega deu um nó na garganta. Que tema, hein? Mas acho que vou aceitar o desafio. Vem cá... Tu queres ele corrosivo e com GRAÇA? Explique seu pedido, criatura.

BTW, achei bem interessantes ambos os produtos, mas os dois meio 'inúteis'. Porque assim... O primeiro, tá na cara. Mas o segundo, você já teria bebido alguns goles e, daqui que corresse pra avisar alguém, já era.
Legal a informação! :)