sábado, 13 de março de 2010

no YouTube se encontra umas doidas...

Olha, eu não sou fã de Crepúsculo, nem nada. Na verdade sou hater from hell, do tipo que enche o saco das fãs com perguntas que nem a diva santa Stephenie Meyer consegue responder. E eu nem ia falar do maravilhoso -q trailer recém-saído de Eclipse. Só que, sabe, enquanto eu curtia o objeto do meu ódio (porque hater que é hater adora encontrar argumentos para depreciar a obra odiada), encontrei esse vídeo. De uma fã louca e histérica. Não sei se é a mesma vídeo porque sou péssima em fisionomia, e tipo, eu não tenho paciência pra assistir de novo e descobrir se é a mesma pessoa. Isso não importa.

O que importa é: essas mulheres são malucas. Incluo todas elas, mesmo que uma delas seja minha amiga, por acaso. São malucas.

E nem é o filme! É o TRAILER! De UM minuto e TRINTA E TRÊS segundos!

Aproveite a versão legendada. Peguei do Twilight Haters Brasil, ok. E eles pegaram do NãoSalvo.com.br ^^'



E eu não consigo deixar de pensar que é fingimento puro, só teatro para divertir a gente. Mas mesmo assim, tá valendo.

Se você está com pose de: WTF? Como é esse trailer, OMG?, curta a versão legendada do trailer de Eclipse:



Os créditos da legenda são da Foforks (adoro o trocadilho fofoca ~ forks, rs). O site é o melhor em assuntos tipicamente twilight, mas agora também fala de The Runaway e é surpreendentemente atualizado. Aquele povo passa quanto tempo vendo notícias e coletando fotos para atualizar o site? :~
Eles nem devem ter vida pessoal (e não se incomodam, tem Edward Cullen na imaginação rs -tá, parei).

De qualquer forma, a fonte da legenda é bonitinha. Eu acho ela fofa -q

Esperavam um post mais sério? Eu não falo só de coisas sérias e importantes. Também falo de besteira, é bom alimentar a futilidade de vez em quando. ^^~



Para zoar, claro.

4 comentários:

Janaina Barreto disse...

Parabéns pelo primeiro lugar no blorkutando. ^^ Merecidíssimo!
Beijo :*

Umrae disse...

Viu, primeiro lugar! Parabéns!
Depois eu vejo os videos que agora não vai dar tempo. Adoro qualquer coisa que tire sarro de crepúsculo, me divirto muito.

[Manú] disse...

cheguei aqui através do blorkutando. Adorei tanto o texto vencedor, quanto os outros que fui lendo por aqui.Adorei o seu blog, os textos, o layout, bacana! Vou seguir. Posso? Abração!

Unknown disse...

Medo eterno da garota do trailler@-@