sábado, 27 de março de 2010

tô revoltz

quero mais é que esse Dourado fdp, grosseiro, arrogante, machista, homofóbo saia da merda do BBB com uma mão na frente e outra atrás, que essa maldita Máfia Dourada se ferre de verde e amarelo. Porque quem apóia essa merda da Máfia concorda com os crimes tipo ameaçar de morte (é, né) e hackear o site Arco-Íris (que está fora de ar). E foda-se se "estou ofendendo" como uma menina já me disse, já falei que é isso mesmo e não retiro nem sob processo.

mas como esse país é um país cheio de 'mas tem que defender a liberdade de expressão' e cai fácil no papo de coitadismo, então, foda-se. Eu sei que Dourado vai ganhar, sua maldita Máfia vai ganhar junto e junto vencerá a homofobia e a grosseria. Valeu, Brasil (y)

P.S.: não, não apóio Dicésar. Antipatizei quando ele ficou usando o ateísmo para atacar Dourado. Então sem essa de "você prefere aquele falso...". Tô pouco me lixando se ele é falso ou não. Eu só não quero que Dourado vença.
P.S.:² nem assisto BBB, vejo as chamadas e leio as notícias de vez em quando. E tome nota: essa é a PRIMEIRA vez que tomei partido de algum lugar no BBB. Sim, estou morrendo de vergonha, mas essa edição é diferente: Dicésar e Dourado estão não só representando a eles, mas a duas formas de pensar e de agir. Em suma, como disse Franci, duas ideologias. E como sou totalmente contra à ideologia "dourada", então...
P.S.:³ essa merda acaba terça-feira. Estou contando os dias, sério. Mal posso esperar para essa guerra idiota acabar. E, bem, eu sei: Dourado vai vencer. Lamentável, mas disse alguém que cada povo tem o herói que merece.

Bônus: e se histórico de vida contasse para a pessoa virar santa, vamos endeusar Lula. Ou Marina Silva. Quer uma história mais guerreira do que a dela?

NEW: Dourado venceu novamente o paredão com 58% dos votos. Então tudo o que tenho a dizer é: PARABÉNS, BRASIL. Cada povo tem o herói e o governante que merece. E quem sabe interpretar, vai entender o que quero dizer.

NEW:² enjoei já. Saturei, cansei. Primeira vez que tomo partido dentro do BBB, e última vez também. Sinceramente, eu realmente cansei. Talvez BBB não seja tão espelho do Brasil, afinal a Máfia roubou bastante nos votos, utilizando programinhas e bots. Talvez eu que esteja levando tudo isso a sério. Mas de qualquer forma foi um golpe no movimento LGBT e isso não dá para negar. Não foi a primeira, nem será a última derrota. O negócio, agora, é fazer que nem a mina de Homofobia - Já era disse: não adianta chorar pelo glitter derramado. Aprendemos muito com esse BBB, principalmente a discutir sobre AIDS e a fronteira da homofobia. Além disso Dourado nos ensinou que tipo de país nós temos, e é sempre bom lutar com o inimigo quando se conhece as armas do inimigo. De qualquer modo o movimento LGBT traz aprendizados e cicatrizes, e não podemos avançar com passos tão largos. Quem sabe esse BBB tenha servido para avançar, ainda que pareça retrocesso. Quem sabe esse BBB não tenha servido pra nada. De qualquer modo, a luta continua, sem ou com BBB.



pode rir, Dourado. Tem a Máfia aqui fora, mas sua batata tá assando.

3 comentários:

Laís Dourado disse...

Rapaz, acho isso meio complicado. Realmente, o pessoal gosta de escolher o 'campeão' que se mostra mais como guerreiro/líder/assertivo e Dourado tem desempenhado esse personagem.
Longe de mim achar que ele é santo e coisa e tal. Mas, também não acho que ele é tudo que pintam não.
Tem gente esteriotipando dos dois lados.
Mas, na real, eu acho que BBB não reflete a sociedade ou instiga o mal comportamento.
Pra mim é só um programa de TV que jájá acaba e deixa zero marcas.

ps. Se eu disser q simpatizo c ele e quero q ele ganhe você pára de falar comigo?? =~~~~~~
hehehehehe

joubs disse...

Luna *-*
Bom, tá, eu concordo com tudo que você disse. Eu não via nada demais no Dicesar, eu gostava do Serginho e tal, mas tá, o Dourado é insuportável.
Ele não merece ganhar, porque ele tem que aprender que o preconceito não pode levá-lo pra lugar nenhum. Num mundo onde se luta tanto com o preconceito, deixar um participante assim ganhar é completamente inadmissível. É mostrar pro mundo que o preconceito pode ser completamente aceito.

Mas espero mesmo que aconteçam processos por causa do que ele disse. É simplesmente inadmissível um homem falar uma coisa dessa, em plena rede nacional e horário nobre, sendo que há tanta luta contra a Aids.


Ah, eu tenho muita vontade de comer esse cupcake do seu layout, coisa linds *-* beeijos

Umrae disse...

Bom... historicamente, o povo vota ou no mais salafrário ou no mais metido a coitado, então, não dava para esperar muita coisa diferente. Cada povo tem os governantes, os órgãos públicos, os ídolos e a imagem que merece. Não dá para esperar que um povo que é, em maioria (é, em maioria sim) e independentemente de classe social, ignorante, corrupto, preconceituoso, machista e metido a levar vantagem vote em alguém muito diferente.
Acha muito ter gente que crackeia o site Arco-íris? Tem imbecil que crackeia o site da AMEO (que dá as informações para as pessoas se cadastrarem para serem doadores de medula óssea)! Sim, isso aconteceu no comecinho do ano. Crackearam e vandalizaram só para se mostrar, porque não tinha mailing nem informação valiosa para roubar. Um site de uma OSCIP cujo único objetivo é salvar vidas de gente que depende de uma chance de 1 em 100000!
Não tem milagre para a situação deste país não. Tem que mudar a cabeça de um por um (o que, em alguns casos, só dá com lavagem cerebral).
Bjos